1 - A Babybiz é uma loja virtual ou um marketplace?
A Babybiz é um marketplace voltado para produtos do mundo Bebê e Infantil. Reunimos lojas físicas e virtuais no mesmo espaço online para oferecer os melhores produtos e a melhor experiência para o consumidor.
2- Como é feita a entrega dos produtos?
A entrega dos produtos é de responsabilidade de cada lojista e será feito através do meio escolhido pelo cliente na hora da compra. ( Correios, transportadora ou retirada em loja).
3 – Qual o prazo de entrega?
O prazo depende do meio escolhido de entrega ( Correio, transportadora ou entrega próprio do lojista).
4 - Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.
5- É possível alterar endereço de entrega após a compra?
Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.
6 – Como posso entrar em contato com a Babybiz?
Você entrar em contado através dos nossos canais de atendimento:
Whatsapp – 11 99027-1212
Email: contato@babybiz.com.br