FAQS – BABYBIZ

1 - A Babybiz é uma loja virtual ou um marketplace?

 

A Babybiz é um marketplace voltado para produtos do mundo Bebê e Infantil. Reunimos lojas físicas e virtuais no mesmo espaço online para oferecer os melhores produtos e a melhor experiência para o consumidor.

 

2- Como é feita a entrega dos produtos?

 

A entrega dos produtos é de responsabilidade de cada lojista e será feito através do meio escolhido pelo cliente na hora da compra. ( Correios, transportadora ou retirada em loja).

 

3 – Qual o prazo de entrega?

 

O prazo depende do meio escolhido de entrega ( Correio, transportadora ou entrega próprio do lojista).

 

4 - Como faço para acompanhar meu pedido?

 

Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.

 

5- É possível alterar endereço de entrega após a compra?

 

Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

 

6 – Como posso entrar em contato com a Babybiz?

 

Você entrar em contado através dos nossos canais de atendimento:
Whatsapp – 11 99027-1212
Email: contato@babybiz.com.br